sexta-feira, 23 de março de 2012

Fiquem de Olho !!

Pessoal,

             Devido aos empates que vem acontecendo nas minhas enquetes eu resolvi que, ja que eu e o @Br Ladis ja postamos sobre o Mortal Kombat, vou postar só sobre Resident Evil (A História) e Resident Evil 5: Retribuition (Filme que lançará em 14 de Setembro de 2012).

             Porém, há pessoas que estão me cobrando do Post do God of War III. Para as pessoas que tão me cobrando eu só digo que aguardem, pois (um dia), eu Postarei. (Leia com Ênfase)

                    Valeuu


                      Resident Evil 4 - O Jogo mais famoso da Franquia Resident Evil



                              Filmagens de Resident Evil 5: Retribuition (3D). Da esquerda pra Direita: Alice (Interpretada por Milla Jovovic), Leon e Ada.

                              Provavelmente uma das cenas inicias de RE:5. Da esquerda pra Direita: Chris Redfield, Alice (de preto) e Claire Redfield.



Valeuu e AGUARDEM



Obs: O Post sairá ATÉ amanhã.


Postagem, imagem e texto: @Marcos Felipe

2 comentários: