A filme conta a continuação da vida de Wolverine após os acontecimentos de X-Men 3. Culpado pela morte de Jean Grey e pelas coisas que aconteceram, Wolverine decide deixar os X-Men.
Agora, ele vive em uma floresta no Canadá, solitário e vivendo como um animal, até receber a visita de Yukio, uma japonesa, que veio falar sobre um velho conhecido de Logan. Wolverine, então, vai para o Japão, onde encontra Yashida, um soldado que foi salvo por ele durante a Segunda Guerra Mundial.
Atualmente Yashida é o empresário mais rico do Japão, criando uma empresa com seu próprio nome. Ao chegar na casa dele, Wolverine nota muitos problemas familiares e percebe que Yashida está a beira da morte. Porém o velho oferece ao herói a chance de ser uma pessoa normal, parando os pesadelos com Jean e assim podendo morrer. Após ter recusado a proposta, Wolverine percebe que mais coisas estão por traz dessa "despedida de um velho amigo".
O tal Yashida
Como Wolverine começa o filme
Visão do @Mr. K
O filme é excelente, na minha opinião, melhor que o Origens: Wolverine. Conta mais sobre a vontade de Logan (Wolverine) de ser uma pessoa normal, de ter uma vida normal, se machucar e não curar, procurar um sentido para sua vida e morrer. O filme conta com muita luta, muita ação, um Wolverine nada imortal e supresas no final que vão te deixar meio triste, pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Não tem muito o que dizer do filme, sem revelar spoiler, mas quero falar um pouco sobre o final que foi um dos melhores que eu já vi. Esse final junto com uma cena pós filme, deixou o telespectador alegre e ao mesmo tempo pensativo, pensando o seguinte: "Como assim?" e imaginando o que vai acontecer no próximo filme.
Uma coisa que eu posso afirmar pra vocês: vai ter continuação dos filmes do X-Men por muito tempo.
Tudo: @Mr. K
Nenhum comentário:
Postar um comentário