quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Criação do Paradise News Blog

Bom, hj eu não estarei postando sobre nada!

Hoje, eu estarei explicando sobre a criação do blog.

         Bom, eu sou muito curioso e to sempre querendo saber o porque das coisas, mas sempre tive preguiça de procurar.

          Então, surgiu a maravilhosa idéia de criar um blog, onde as pessoas (e eu) possam entender os motivos das coisas. Eu sempre quis ter um site, mas não entendia desses negocios. Até que um dia (assistindo aula de um professor), tive a idéia de criar um blogspot (Por que, por incrivel q pareça, ele tem um blog). Eu não sabia nada sobre, mais resolvi criar ele mesmo assim!

          Eu li: como criava um blog, os termos de privacidade, etc., bom como eu nunca fiz algo do tipo, nao levei muito tempo pra fazer ( e pra dar uma nome), só que o nome eu levei um dia inteiro pra pensar.

          Bom no final acabou saindo o nome  Paradise News Blog, homenagiando a musica do Guns n' Roses, Paradise City.

         Como (eu achei que) o blog ia ficar grande, eu falei com o @Kio Lima (que de acordo com ele o "K" tem som de "CA", formando a palavra "@KioLima" - de Caio Lima) pra me ajudar com o blog, falndo sobre jogos de Nintendo DS e Wii (Enquanto eu falava de XBOX e PS3).

         Semanas depois, um outro amigo meu ( o @Br Ladis - Br = Bruno), me pediu pra falar sobre um canal de TV a cabo, cuja sua idéia não era ruim, mais achei melhor não botar.

       Esses dias, uma outra amiga minha ( Não identificada pelo blog) pediu pra mudar um pouco o blog, eu deixei, mas depois, acabei fazendo outras mudanças que prejudicaram as alteraçoes dela.

      Pois é... Essa é a história do Paradise News Blog!

                  Valeu Galera, comenta!!!

           E espalha pra todo mundo sobre o blog!!! ----- Valeuu

Postagem e texto: @MarcosFelipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário