Começando pela esquerda: Eric Cartman, Kyle Broflovsk, Stan Marsh e Kenny McCormick
-Intodução-
South Park é um desenho imaturo e com muitos palavrões, sobre uma cidade que realmente existe no colorado, criado por Trey Parker e Matt Stone e estreado em 1997 pelo canal de TV paga, Comedy Central (mas também é transmitido pelo Vh1) .É um desenho feito para os adultos, mas é uma coisa tão idiota e com o humor tão pesado, que mais do que a metade da audiência deve ser menor de idade (como eu disse no começo do post).
-Criação-
Trey e Matt se conheceram na universidade e em 1992 e 1995 começaram o desenho através de curtas, depois virando sucesso na net, assim chegando a ser o desenho de TV em 1997 pelo Comedy e rapidamente virando febre nos Uései (USA).
-Personagens- principais
Eric Theodore Cartman
O gordinho é egoísta, psicopata, nazista, racista, mimado e manipulador, tem o personagem inspirado em Hitler.Seu inimigo é seu amigo Kyle (não entendo, se odeiam e vivem juntos).Quem faz sua voz é o próprio criador do desenho, Trey Parker e a voz brasileira é de Martha Raulin.
Stanley Randall Marsh
É o mais correto e com o melhor estado mental de todos, apesar de várias vezes sair da sanidade.Tem o título do líder da turma, mostrando assim, que tem uma personalidade forte e o dom de lidar com as pessoas, reconhecendo seus problemas e pontuando suas qualidades. É um personagem do bem e que prega a paz á todos que convivem com ele.Sua voz também é feita também por Trey Parker, e a dublagem é de Carla Cardoso.
Kenneth McCormic
Kenny é de acordo com Cartman o pobre, e também azarado, morre em quase todos os episódios de um jeito que não é considerável normal, é um dos principais, mesmo considerando o fato de ninguém (além dos personagens do próprio desenho) entender o que ele fala. Sua voz quando está agasalhado (quando não dá para entender o que ele diz) é de Matt Stone, quando está desagasalhado sua voz é de Mike Judge e sua voz como Mysterion é de Eric Stough.
Kyle Broflovski
Kyle é, na maioria das vezes, o "bom-garoto" das histórias porém depois de um tempo seu jeito de agir mudou (mas mantendo sempre o mesmo pensamento). É judeu e por isso Cartman está sempre ofendendo ao seu povo (judeu), na maioria das vezes na frente de Kyle para provocá-lo. Ao contrário de Cartman (e do resto dos amigos) é único que não fala tanta merda (só as vezes).
-Abertura-
Agora, vou postar a tradução da música de abertura, e o vídeo da abertura:
OBS.: A letra dessa música é uma produção sem vínculo com o nosso blog (é claro).
“Eu estou indo para o South Park,
Eu vou ter um tempo sozinho”
Stan e Kyle:
“Rostos amigáveis por todos os lados,
Humilde gente sem tentação”
Les Claypool:
“Vamos descer no South Park,
Vou deixar o meu desgraças atrás”
Cartman:
“Amplo estacionamento dia e noite,
Pessoas gritando, viva vizinho!”
Les Claypool:
“A posição para o South Park,
Vou ver se não posso descontrair”
Kenny:
“Eu gosto de garotas com grandes vaginas
Eu gosto de garotas com grandes tetas gordas”
Les Claypool:
“Vamos descer no South Park
E conhecer alguns dos meus amigos”
E agora, a abertura:
-Best's-
Valeu galera, espero que tenham gostado, até a próxima!!!
Postagem, texto e videos: @BrLadis
Imagens: @BrLadis e @MarcosFelipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário