OBS: Não estamos incentivando ninguém, a assistir esse filme, estamos apenas mostrando os filmes antecessores para postar o American Pie 8 - Reencontro.
-Sinopse-
Desta vez é Matt Stiffler (Tad Hilgenbrink), irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil.
Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional (que, por "mera coincidência" era o Sherminador dos American Pie anteriores, e que detestava Steve Stifler) envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical. Matt odeia o local e começa a aprontar todas.
Sua principal vítima é Elyse (Arielle Kebbel), a líder da bandinha de sua escola, uma garota estudiosa que quer ganhar a bolsa de estudos. Depois de muito atrapalhar a vida da menina e de seus companheiros de escola, ele percebe que o impossível está acontecendo. Matt Stiffler pode estar se apaixonando.
-Para quem não viu-
Este American Pie, começa a se diferenciar dos outros, que seguia a história dos três adolescentes que fizeram um a pacto (quem leu o primeiro post ou viu o primeiro filme sabe), e um amigo desses três adolescentes era o Stiffler, que era só um com o irmão, e ele tinha uma característica mais forte que os outros, enfim, era mais despirocado, mas não era o foco do filme, ele (na minha opnião) acho que era só para dar graça ao filme, mas depois do American Pie 4, o irmão pequeno começa a mudar isso, e enfim a família Stiffler começar a reinar no American Pie.
Postagem, texto e imagem: @BrLadis

Nenhum comentário:
Postar um comentário